Notas detalhadas sobre celucaps funciona

oii júlia td bm? meu cabelo é loiro claro, gostaria por saber se posso passar a Babosa só nas pontas pra nãeste manchar é possível? bjs obrigada

gostaria por saber de quanto em quanto tempo posso realizar tal hidratação e coloca-la pelo cronograma capilar qual você indica. e fiz a hidratação e é maravilhosaa!!!! obrigadaa :*

Amei tal hidratação e irei fazê-la! Gostaria do saber este qual posso tomar para recuperar meus cabelos, como ele esta caindo muito e já me vejo careca.

Porém atenção, como estamos falando por quebra e não de queda, se seu cabelo esta caindo, leia esta maté especialmenteria que têm a oportunidade de ajudar: Como evitar a queda capilar em 10 dicas.

Tá nãeste deu de modo a fazer as luzes a minha cabeleira indico por deixa por 1 tempo nenhumas faze luzé especialmentes e progressiva . Tá . Contudo a cor estava horrorosa . As cores DE luses velha sei lá lkk. Aí comprei um tonalidade desses sem amônia este tal do iolà horrível so ressecou e a cor fico Muito mais feio ainda . Actualmente descidi nãeste quero Muito mais luzes . Quero meu cabelo preto como era ! E se eu passa essa tinta cast gloss será que ela cobre pelo menos um pouco as luzes ?

Olá, Julia! Gostaria de saber se posso executar uma hidratação qual use Bepantol e logo após executar o banho de brilho. Vai danificar o cabelo?

Lave o cabelo exclusivamente usando shampoo, peque a gosma, esprema ela com um garfo em um prato, depois passe ela da raiz até as pontas (no cabelo úmido), deixe agir por 30 minutos e enxágue, depois Têm a possibilidade de finalizar utilizando ta tudo aqui um condicionador.

Oi, o cabelo é castanho e quero disparar um tom por preto nele. Posso realizar isso? Ou o Ainda mais indicado é realmente a coloração?

Júlia, sou sua fã! Seus cabelos são icrivelmente lindos e bem cuidados! Adorei este post! já catei a babosa no jardim da vizinha…irei atravessar nas madeixas! Beijos

Olá! De que tipo de hidratante eu uso,meus cabelos Confira o post aqui sãeste oleosos na raiz? E queria saber também igualmente similarmente identicamente conjuntamente se a babosa Pode vir a passar em cabelos castanhos claros?Obrigada pelas dicas! Bjs!

Gente!!!! Faço progressiva e meu cabelo tava caindo amplamente! Minha mãe falou para Aqui eu usar babosa usando óleo do oliva e splotf!!! O cabelo, graças a Deus parou de cair! Irei fazer do 15 em 15 tempo. este poder da essencia é bastante forte! Temos de que aproveitar da melhor FORMATO.

O fique ligado que aumenta exponencialmente a sua qualidade de vida, como uma pele lisinha com rugas e 10 anos rejuvenescida é este incentivo de que toda dama precisa de modo a aumentar a sua própria autoconfiança, autoestima e alto astral!

Juuuu sempre quis ser ruiva… Tu achas que eu poderia comprar este tonaliznte por uma cor Muito mais avermelhada pra ver se eu gosto? ou melhor nãeste?

Cadastre-se pelo visite o seguinte post meu Canal do Youtube clicando pelo botãeste supra e confira vídeos novos toda semanada, com dicas e receitas caseiras para você deter 1 cabelo bonito e saudável em casa. Aproveite!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *